quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Currículo de um Aventureiro


Bikes prontas, agora seriam 9km de descida bem íngrime, pra descer todo santo ajuda!!srsrsrs

Recomendo a todos aventureiros (byke, moto, jype...), acampar no alto do Pico Agudo é uma experiência que não pode faltar no currrículo de um aventureiro.
"DETALHE, PEDRA DO BAÚ AO FUNDO!!"

Um comentário:

faeLfaria disse...

Falaaa aeeee, só um correção rs...Rafael e Cadu sao de Sao Jose dos Campos-SP. Cara, estava olhando fotos do pico agudo no google e acabei de encotrar seu blog. Achei mto legal e corri avisar o Cadu. Ano passado acampei la de novo, mas o Cadu nao quis ir, levei novos amigos. Ele nao queria passar frio, kkkkk. Ainda nao comprou um isolante termico. Abraços. Rafael